Ter uma boa formação, inclusive continuada; estar disposto a correr atrás dos seus objetivos e comprometer-se a buscar os melhores resultados para a empresa essas são atitudes que fazem de você uma pessoas diferenciada no seu ambiente de trabalho.
Conheça algumas qualidades que um bom profissional deve ter.
1 – Capacitação técnica específica
Uma boa formação, cursos adicionais, experiência na função são importantes na hora de executar suas tarefas.
2 – Estar bem informado
Você se torna alguém bem mais aberto e com muito mais possibilidade de interagir com outros da companhia. Mas não se esqueça: o principal conhecimento que você deve ter é relacionado à sua área de atuação.
3 – Facilidade com tecnologia
O computador e a internet são hoje ferramentas fundamentais de trabalho e comunicação. Quem interage bem com estas tecnologias e tem familiaridade com elas tem uma grande vantagem competitiva.
4 – Idiomas (inclusive um bom português)
Num mundo cada vez mais globalizado, ter conhecimento de outro idioma é muito importante, principalmente o inglês. Mas lembre-se: saber bem o nosso português, por mais óbvio que seja, faz muita diferença.
5 – Elegância e cordialidade
Essas qualidades podem ser mostradas em diversos aspectos – na maneira de se vestir, em como falar, nas atitudes. Ser elegante e cordial sempre atrai.
Tais características ajudam a conquistar e demonstram maturidade e simpatia. Todos querem estar ao lado de pessoas agradáveis.
Fonte: administradores.com.br
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