O ano de 2016 já está na reta final, e se nos 45 do segundo tempo você ainda não sabe o que vai fazer na virada de ano-novo, nós podemos te ajudar! Se você não vai sair de São Paulo e já cansou do clichê de passar a virada na Avenida Paulista, aproveite para curtir programações diferentes – e exóticas – que acontecem na cidade nesse Réveillon 2017.
Sem pânico – montamos um plano de emergência para quem vai passar o Ano Novo em São Paulo, mas não quer saber da multidão da Avenida Paulista. Confira:
1 – Curtir uma bela vista sem gastar nada na Praça do Pôr do Sol
O cantinho favorito de quem curte brisa fresca, uma vista gostosa da cidade e um pôr do sol pra lá de especial também pode ser uma super ideia para o Ano-Novo. Leve amigos, um violão, espumante e velas (daquelas que explodem) para a meia noite! Só não vá beber e dirigir!
2 – Curtir as festas de Réveillon em SP, como a Give Me 5
A festa Give Me 5 acontece na noite do dia 31 para o dia 1º de janeiro, na Casa da Fazenda do Morumbi. A festa reúne um open bar e food premium, queima de fogos, surpresas durante a noite, decoração especial e muito mais, tudo isso num espaço amplo e muito refinado.
3. Fazer um bate e volta para a praia e curtir o Réveillon Cafe de La Musique
Passar a virada de Ano-Novo na praia – quem é que não quer? Se você tá sem viagem programada mas está afim de curtir uma festa no litoral, uma boa sugestão é o Cafe de La Musique Guarujá – a menos de 100 km da capital. Um bate e volta, numa van contratada (de preferência), é a oportunidade perfeita para essa virada! Lembrando que: se beber, não dirija e nem pegue estrada!
4. Pular as sete ondinhas na piscina de ondas do Wet’n Wild
Outra opção de festa de Réveillon para quem vai ficar em São Paulo e não quer ir muito longe é curtir a virada no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva. A 6ª edição da festa promete ser um sucesso – e você pode escolher entre três pacotes para curtir a sua noite: a Pool Party, o Camarote e o Premium Dinner. Todos esses pacotes dão direito à piscina de ondas, com banda ao vivo e DJs, queima de fogos, open bar, open food e muito mais.
5. Assistir aos fogos no Parque do Ibirapuera de graça
A queima de fogos do Parque Ibirapuera têm atraído bastante gente nos últimos anos. Contemplar o céu na virada de Ano-Novo naquele amplo gramado, de frente para o lago e assistindo o show de águas da fonte luminosa não tem preço! Na verdade, não tem preço mesmo – para curtir no Ibirapuera você não paga nada!
6. Assistir aos fogos da varanda do Lions Nightclub
A varanda da Lions Nightclub, balada localizada no Centro da cidade, é o lugar ideal para contemplar os fogos de artifício no céu da cidade! A casa realiza sua festa de Réveillon na noite do dia 31 de dezembro, por preços mais acessíveis do que você encontra por aí.
7. Faça a sua house party de Ano-Novo
Algum amigo seu tem uma casa grande, que caiba uma galera? Faça uma vaquinha e comprem comidinhas, bebidas e etc. Junte os amigos, um som e passem a virada de ano numa festa especial de vocês! Bônus: piscina para mergulhar à meia noite!
Fonte: Obaoba
Imagem: Bigstock by Ammentorp