Um desempenho exemplar e força de vontade fazem toda a diferença para que sua carreira se desenvolva cada vez mais.
Se organize: E-mails, mensagens, ligações e muitas outras tarefas que são aparentemente mínimas podem se acumular e atrapalhar seriamente o seu rendimento durante o expediente.
Para evitar que esse tipo de problema ocorra, é necessário se organizar. O controle de sua caixa de entrada de e-mails, por exemplo, é essencial.
Foque-se em ouvir: Prestar atenção para todo o ambiente em geral, especialmente seus colegas, subordinados e pessoas de outros departamentos também é essencial.
Essa postura ajuda você a entender melhor o desenrolar dos acontecimentos, a entender por que determinada pessoa age da maneira que age e assim por diante.
Clareza e precisão: Estar descansado também permite que você tenha mais equilíbrio em tudo o que faz. Objetivar a clareza e precisão é o grande diferencial daqueles que desejam se destacar no ambiente de trabalho.
Seja humilde sempre: A maioria dos conselhos e dicas de carreira costuma se focar completamente no individualismo e autopromoção.
Entretanto, a humildade é algo essencial não apenas para que você seja realmente bem-sucedido, mas também para que seja uma pessoa cada vez melhor.
Fonte: noticias.universia.com.br