Comunicação no trabalho para conquistar confiança e lidar com projetos

Noticia, Sem categoria

Comunicação-no-trabalho-para-conquistar-confiança-e-lidar-com-projetos

A sua empresa é cheia de diferentes e desafiadores projetos, e você está cansado de ser somente um funcionário que executa as tarefas? Que tal ser o líder do próximo projeto?

Veja três dicas para ser participativo e conseguir alcançar seu objetivo em administrar um projeto no seu trabalho.

Fale

É importante que, além de outras atitudes, você deixe bem claro qual é o seu objetivo. Quando surgir um novo desafio ou grande projeto, diga para o seu chefe o quanto você está interessado em liderar e, caso necessário, mostre todas as metas que você já atingiu antes.

Entenda essa conversa como uma chance de vender o seu talento.

Especialize-se

Se você trabalha em uma empresa que possui diversas áreas de atuação, especialize-se naquela que você tiver mais interesse. Faça cursos, leia livros e melhore o seu currículo para atingir os seus objetivos.

Dessa forma, você terá um grande diferencial e o chefe poderá confiar mais em você para assumir grandes projetos.

Coloque-se no radar

Caso você seja uma pessoa não muito destacada na empresa, é importante que você aumente a sua presença.

Por melhor que seja o seu trabalho, se você não tem contatos e uma boa relação com os seus colegas, as chances de conseguir liderar um projeto são pequenas.

Fonte: noticias.universia.com.br

Gestão de conteúdo: 7CoSocial

Pesquisar

Categorias

Posts recentes