Descubra a cultura da empresa que você trabalha e alcance seus objetivos profissionais

Noticia, Sem categoria

ipojsab

Saber detalhes sobre como é o funcionamento da empresa onde você trabalha  é essencial para desenvolver uma carreira de sucesso e poder contribuir com todos da melhor maneira.

Para que você entenda melhor as formas de fazer essa pesquisa, existem algumas dicas simples que você pode seguir.

Confira 3 dicas simples para descobrir mais sobre a cultura de uma empresa:

1. Site da empresa

Muitas empresas disponibilizam informações importantes em seus sites. Mesmo que você não encontre tudo o que precisa saber, pelo menos você conseguirá fazer uma pesquisa sobre dados básicos e saber um pouco mais sobre seu local de trabalho.

2. Características importantes do local de trabalho

Existem algumas coisas específicas que você deve observar durante seu dia-a-dia no trabalho, como por exemplo: como são feitas as decisões, como acontece a comunicação entre os funcionários, como os funcionários são reconhecidos, como funciona a interação entre departamentos, etc.

3. Pesquisa aprofundada

Se possível utilize redes sociais como LinkedIn, Facebook ou Twitter para conectar-se com outros trabalhadores da empresa e descobrir mais sobre a cultura do seu local de trabalho. Assim, você também aproveita para ampliar seu network e aprimorar suas relações interpessoais.

Esses são itens básicos para você se informar sobre a sua empresa e para manter seu conhecimento sobre o que ela prega e faz de bem para a sociedade. Busque sempre estar por dentro dessas atualizações.

Fonte: noticias.universia.com.br

Gestão de conteúdo: 7CoSocial

Pesquisar

Categorias

Posts recentes