Um absurdo, né?! Mas já é a realidade em alguns estados do Brasil, como encontrado no Rio Grande do Sul o maior valor até agora custando R$ 7,189 o litro do combustível, um aumento de 0,60% só no mês de agosto.
Para os especialistas, o dólar é o maior influenciador do preço alto, e não há sinal de que o real possa ganhar valor nesse curto e médio prazo.
Os derivados de petróleo sobem sempre que o câmbio sofre desvalorização (ou seja, o real fica mais barato) e o preço do barril aumenta, explica o diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), Adriano Pires.
Outro fator que realça a necessidade de reforçar a política da Petrobras de paridade de preços internacionais é o fato de o Brasil precisar importar combustíveis para abastecer o mercado interno. Quase 7% da gasolina consumida no país entre janeiro e junho deste ano veio de fora, afirma a diretora-executiva de Downstream do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), Valéria Lima.
Ou seja, o alto valor do combustível irá continuar subindo. Sabemos que as pessoas precisam ir para o trabalho todos os dias e que colocar o veículo em meio ao trânsito não está saindo barato, uma opção é ir de fretado (você já pensou nisso?).
Nele você terá o seu lugar reservado, podendo optar pelo ticket diário, mensal ou por pacotes flexíveis, escolha a forma que melhor atende às suas necessidades e verá a diferença logo no primeiro mês. Proporcionando maior economia para o seu bolso, segurança, conforto e tempo.
Transporte fretado é a solução que cabe no seu bolso. Entre em contato ☎ (11) 3217-6000 ou acesse o site: 🌐 www.freteadoipojucatur.busup.com e reserve o seu acento! 😉