Conseguir uma promoção é o objetivo que toda pessoa almeja quando ela ingressa no mercado de trabalho. Porém, quando se consegue o primeiro emprego a experiência e as habilidades ainda estão cruas, ou seja, elas precisam ser aperfeiçoadas ao longo dos anos.
Após um tempo de trabalho é possível que consigamos absorver experiências e habilidades que vão nos direcionar para áreas específicas dentro da empresa. E é nesse momento que as suas atitudes fazem a diferença.
Suas habilidades devem ser aperfeiçoadas com cursos e até mesmo com as pessoas que são mais experientes que você naquela area. Se mostrar interessado é uma chave crucial para mostrar que você quer realmente aprender e trabalhar naquela função. O seu líder é umas das primeiras pessoas a prestar atenção nessa atitude, o que vai te proporcionar muitos pontos positivos.
Ajudar colegas que acabaram de entrar na empresa, também faz parte de uma habilidade que muitos não possuem, a humildade.
Demonstrando todas essas habilidades você passa a se destacar e diferenciar entre os seus colegas, o que vai te proporcionar uma chance a mais quando se trata de uma promoção que está por vir.
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