Organizar as prioridades melhora o rendimento no seu dia

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A seriedade que você atribui às suas obrigações é o ponto principal que leva você a um bom desempenho e maior produtividade.

Por isso, é preciso que você saiba reconhecer suas prioridades no trabalho para que possa estar sempre organizado e administrar todas suas tarefas da melhor forma além de ter um bom desempenho no seu dia de trabalho.

Evite deixar para depois: Um dos primeiros passos para que você reconheça suas prioridades no emprego é não deixar para depois. Evite deixar suas tarefas para serem realizadas em uma data muito próxima do prazo de entrega e resolva o que for preciso o mais cedo possível.

 Responda e-mails rapidamente: Deixe seus e-mails sempre organizados para que assim que chegar uma nova mensagem em sua caixa de entrada, você possa responder o quanto antes. Configure seu correio eletrônico para que os contatos mais importantes fiquem em uma pasta visível.

Mantenha sua agenda organizada: Pense sobre as tarefas que você precisa realizar e anote todas elas em sua agenda. Se necessário, crie listas.

Dessa maneira, você não se esquece de nada e consegue se organizar para manter suas obrigações e não passar do prazo estipulado.

Fonte: noticias.universia.com.br

Gestão de conteúdo: 7CoSocial

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