A seriedade que você atribui às suas obrigações é o ponto principal que leva você a um bom desempenho e maior produtividade.
Por isso, é preciso que você saiba reconhecer suas prioridades no trabalho para que possa estar sempre organizado e administrar todas suas tarefas da melhor forma além de ter um bom desempenho no seu dia de trabalho.
Evite deixar para depois: Um dos primeiros passos para que você reconheça suas prioridades no emprego é não deixar para depois. Evite deixar suas tarefas para serem realizadas em uma data muito próxima do prazo de entrega e resolva o que for preciso o mais cedo possível.
Responda e-mails rapidamente: Deixe seus e-mails sempre organizados para que assim que chegar uma nova mensagem em sua caixa de entrada, você possa responder o quanto antes. Configure seu correio eletrônico para que os contatos mais importantes fiquem em uma pasta visível.
Mantenha sua agenda organizada: Pense sobre as tarefas que você precisa realizar e anote todas elas em sua agenda. Se necessário, crie listas.
Dessa maneira, você não se esquece de nada e consegue se organizar para manter suas obrigações e não passar do prazo estipulado.
Fonte: noticias.universia.com.br