Se você está no seu trabalho há bastante tempo e acredita que você aprendeu tudo o que poderia no seu cargo, você provavelmente acredita que merece uma promoção.
E você provavelmente está certo. Infelizmente, essa decisão não é sua, mas existem algumas dicas que podem ajudar você a conseguir o que quer.
1. Se vista bem
As roupas que você usa não influenciam na qualidade do seu trabalho, mas elas com certeza mostram profissionalismo e dedicação.
2. Seja pontual
Pontualidade é sinônimo de responsabilidade. Seja o tipo de funcionário que nunca se atrasa e, se possível, chegue alguns minutos mais cedo para organizar as suas coisas.
3. Faça perguntas e sugestões
Ter dúvidas e sugestões é um ótimo sinal, pois mostra que você está realmente interessado no que acontece dentro da empresa.
4. Seja positivo
Você precisa ser uma pessoa confiante, positiva e motivada no seu ambiente de trabalho. Assim, o seu chefe verá que você gosta do que faz e está disposto a dar o seu melhor para e empresa.
5. Fale sobre o seu desejo
Você pode conversar com o seu chefe sobre como acha que merece uma promoção sem ser presunçoso.
Explique os seus motivos de forma clara, mostrando que você realmente é digno de uma promoção.
Fonte: noticias.universia.com.br
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