Para os empresários que acompanharam o aumento na taxa de transporte público, sabem que isto significa aumento de gastos ao fim do mês e desmotivação de seus colaboradores. Mais uma vez, você que se preocupa com o desempenho, performance e produtividade de sua equipe, sabe que é essencial para o seu negócio ter funcionários unidos e motivados.
Um chefe que se coloca como líder entende que as medidas fora da empresa – como o transporte – também refletem no trabalho diário e, uma vez que isso acontece, coloca em risco à qualidade do serviço e à credibilidade da companhia. Por isto, a liderança exige mais do que apenas acompanhar o trabalho das equipes, mas também motivar os membros da empresa.
Quando o assunto é transporte público, geralmente não há discussão porque as questões estão sempre fora do alcance do poder privado. Como, por exemplo: melhorias nos veículos, nas vias, logística e redução da superlotação. O desconforto que os trabalhadores enfrentam dia a dia gera estresse e isso afeta sua saúde e desempenho.
Por que o fretamento ajuda na economia do transporte corporativo?
A solução para esta questão está no serviço de fretamento, pois traz conforto para os funcionários e economia para o negócio.
O serviço de fretamento permite preços mais acessíveis à empresa contratante, além da disponibilidade para ajustar o horário e capacidade de passageiros do veículo. Com isto, seu negócio oferece mais conforto e qualidade de vida aos colaboradores, que, consequentemente, passam a trabalhar mais descansados e empenhados.
Para tudo isto ser possível, as empresas de fretamento são regulamentadas por órgão rígidos, que autorizam o serviço apenas para aquelas que cumprem todas as exigência técnicas e de segurança.
Gestão de conteúdo: 7CoSocial